terça-feira, 27 de setembro de 2011

Verniz 2012

O verniz é elegante e moderno. Seu brilho e estilo em cores mais vivas estão em alta. Confira aqui tudo a respeito destes modelos.




Os sapatos de verniz são muito apreciados por mulheres do mundo todo e combinam com qualquer tipo de roupa, dando um aspecto mais chique e charmoso ao seu visual. Masculinos ou femininos, com saltos altos ou baixos, os sapatos de verniz requerem cuidados básicos para manterem sua aparência de sapato novo.


 DICAS:


  • Ao guardar o sapato de verniz, embrulhe em um tecido de feltro, evite deixa-lo ao sol e prefira lugares secos e frescos para mantê-los guardados.




  • Não deixe os sapatos de verniz próximos uns aos outros ou ao lado de outros acessórios de verniz no armário, sapateira ou guarda-roupa, pois podem grudar.




  • Não lave o sapato com água, use um pano umedecido com azeite ou glicerina para limpar seus objetos em verniz.




  • Não guarde os sapatos uns encima dos outros, pois podem amassar e estragar.




  • Cuidado ao deixar sapatos de verniz próximos aos de couro, pois a cor do couro passa para o verão
    A previsão para as tendências da moda é que o verniz continue firme para o verão em cores mais claras e alegres. A Arezzo aposta não só em sapatos, como também em bolsas, carteiras e cintos.






  • O sapato de verniz para mulheres voltou a ser tendência da moda em formatos delicados e femininos com detalhes estilosos. Com referência aos anos 80, há sapatos e sapatilhas que compõem um look mais moderno com pontas arredondadas estilo boneca ou bico fino que combinam perfeitamente com meia-calça.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário